Buscar este blog

viernes, 24 de agosto de 2012

TUDO É POSSÍVEL, NADA É IMPOSSIVEL



TUDO É POSSÍVEL


Imagen: Facebook page of "Trainer Thought of the day"


As pessoas nós pomos limitações em todo o que fazemos, não temos fé em nós e em as capacidades de realizar nossos sonhos; frases como “não posso” “não sou capaz” “isso não e possível” a pergunta é, estás seguro/a que sou sonho não é possível, não se pode fazer?

Todas as coisas que você quer podem ser possível enquanto você acredite e visualize o cumprimento de sou sonhos e pensamentos. É momento de entender que nossas vidas som nossa criação; com nossos pensamentos nós atraímos coisas a nossas vidas, por isso é importante cuidar o que pensamos e o que queremos que suceda em nossa vida. Devemos eliminar esses pensamentos que limitam a realização da vida que nos queremos viver, “não posso” “e difícil” “não e possível”. Os seres humanos criamos o que única existência é o que podemos ver ó apalpar, também aquilo que faça mais lá o que temos e “impossível” que nos suceda, mas por que não? Um famoso escritor brasileiro, Paulo Coelho dito “SEJA REALISTA: ACREDITE QUE TODO É POSSÍVEL”. Todo o que você pensa pode acontecer, todas as  perguntas tem respostas, tudo o que você imagina existe, por alguma razão estão na sua cabeça, tem uma razão de ser.

Irmãos, os invito a eliminar aquelas palavras e pensamentos que os limitam para realizar a vida que vocês querem, falar e pensar só o que você queres, palavras de vibração alto (amor, paz, harmonia, etc.) Recomendo o livro “O PODER EU SOU”, com as técnicas que você encontra no livro ajudaram a ter a vida que você quer manifestar.  

NAMASTE IRMÃOS


Por: Maria Camila Caicedo


OS INVITO VOCÊS PARA VER ESTE VIDEO DE METATRON CANALIZADO: "VOCE CRIA SEU MUNDO"
Video: www.youtube.com Usuario: Universalista1956
Canalizado por: Sandra M. Luz, postado no Blog: Trabalhadores da luz


BAIXAE O LIVRO "EL PODER YO SOY" ENTRANDO NA PAGINA SEGUINTE: www.elpoderyosoy.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario